Conheça o GED: organização, controle e eficiência na gestão de documentos
Projetos complexos são o padrão na construção civil.
Como o trabalho envolve múltiplos stakeholders, diferentes atividades acontecendo em paralelo e um alto volume de documentação técnica, os problemas podem surgir.
Sem uma ferramenta adequada para gerenciar documentos, com arquivos espalhados por diferentes plataformas, este é um cenário comum:
- Dificuldade em controlar versões atualizadas;
- Riscos de perda de dados importantes;
- Acesso restrito ou desorganizado à informação;
- Perda de tempo buscando a informação certa.
É nesse cenário que o GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos), uma das funcionalidades do DOXMANAGER® foi criado.
O objetivo é oferecer aos nossos clientes um controle mais eficiente dos documentos, reduzindo retrabalho e fortalecendo o controle sobre ativos.
Através do DOXMANAGER®, clientes e equipe têm acesso a:
- Documentação centralizada e segura;
- Controle de versões e rastreamento de acessos;
- Busca inteligente e estrutura organizada de pastas e metadados;
- Visualização de arquivos 3D direto na plataforma;
- Acesso rápido via QR Code de arquivos no canteiro de obras;
- Conformidade com normas e boas práticas de governança.
Projetos mais eficientes começam com informação organizada.
Saiba mais sobre o Gerenciador Eletrônico de Documentos, funcionalidade disponível no DOXMANAGER®, o software da DOX, clique aqui.