Conheça o GED: organização, controle e eficiência na gestão de documentos

Projetos complexos são o padrão na construção civil.

Como o trabalho envolve múltiplos stakeholders, diferentes atividades acontecendo em paralelo e um alto volume de documentação técnica, os problemas podem surgir.

Sem uma ferramenta adequada para gerenciar documentos, com arquivos espalhados por diferentes plataformas, este é um cenário comum:

  • Dificuldade em controlar versões atualizadas;
  • Riscos de perda de dados importantes;
  • Acesso restrito ou desorganizado à informação;
  • Perda de tempo buscando a informação certa.

É nesse cenário que o GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos), uma das funcionalidades do DOXMANAGER® foi criado.

O objetivo é oferecer aos nossos clientes um controle mais eficiente dos documentos, reduzindo retrabalho e fortalecendo o controle sobre ativos.

Através do DOXMANAGER®, clientes e equipe têm acesso a:

  • Documentação centralizada e segura;
  • Controle de versões e rastreamento de acessos;
  • Busca inteligente e estrutura organizada de pastas e metadados;
  • Visualização de arquivos 3D direto na plataforma;
  • Acesso rápido via QR Code de arquivos no canteiro de obras;
  • Conformidade com normas e boas práticas de governança.

Projetos mais eficientes começam com informação organizada.

Saiba mais sobre o Gerenciador Eletrônico de Documentos, funcionalidade disponível no DOXMANAGER®, o software da DOX, clique aqui.